Tricô de pontos grandes

Blusa cinza
Saiba que Tricô de pontos grandes esta em alta,Aqueça seus looks com esta blusa.

Material

• 6 novelos de lã Luisa cinza da Círculo
• 2 novelos de lã Luisa branco da Círculo
• agulha de tricô 8 mm
• agulha circular 8 mm
• agulha sem ponta n.18

Execução
Trabalhar com 2 fios de lã juntos.


Frente: Com o fio cinza, colocar 40 pontos na agulha e fazer 34 cm em cordões de tricô. Em seguida para a cava, aumentar 1 ponto de cada lado, a cada 2 carreiras por 8 vezes. Deixar os pontos a espera.
Costas: fazer igual à frente e deixar a espera.
Mangas: colocar 28 pontos na agulha. Aumentar 1 ponto de cada lado, a cada 5 carreiras, até atingir 25 cm. Em seguida para a cava, diminuir 1 ponto de cada lado, a cada 2 carreiras por 8 vezes. Deixar os pontos a espera.
Pala: montar na agulha circular todas as partes da peça que estão à espera. Colocar os pontos de uma manga,depois as costas,outra manga e a frente. Trabalhar 1 carreira de tricô e 1 carreira de meia por 3 vezes. Mudar para o branco e fazer 1 carreira de tricô. Em seguida voltar com o fio cinza e fazer 1 carreira em meia, 1 carreira em tricô por 10 vezes. Diminuir 1 ponto a cada 5 pontos em carreira de meia. 1 carreira de tricô. 1 carreira de meia fazendo nova diminuição de 1 ponto a cada 10 pontos. 1 carreira de tricô. 1 carreira de meia com uma nova diminuição de 1 ponto a cada 10 pontos. Fazer mais 6 cordões de tricô. Arrematar. 


Montagem: costurar as laterais e fechar as mangas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo estilo na cozinha

Blusa feminina