Amigurumis

E o que é Amigurumis? É uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. Apesar da popularidade de bichos de pelúcia e bonecas, a técnica também é usada para objetos como utensílios domésticos e comida de características antropomórficas.São muito fofos, e a nossa querida Círculo preparou passo a passo uma apostila com algumas fofuras!

Meninas eu estou amando... Quando terminar o meu posto pra vocês!




Este é o Cachorro Max 


Vamos nos arriscar..



Minha fonte: Apostila Amigurumi  da Círculo  revista ANO 1 Nº 1
Tem outras super fofuras nesta apostila.

Meninas olhem que fofinho que está ficando o meu!!


Comentários

  1. Tá ficando fofo, amiga!
    Quero ver depois de pronto!Vai ficar lindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc não tem o edu o leão da revista circulo n 2 p postar ? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. boa tarde fiz o cachorrinho max como faço pra costurar as partes no corpo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Já fiz dois iguais a esse, ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  5. FIZ O MEU COM OURAS CORES , E FICOU MUITO LINDO.

    ResponderExcluir
  6. Hola, que bonito !!!!!!!!!!!!!!!!!! alguien sabe como hacer la cabeza de un elefante, tamaño grande para poner en un banquito? , gracias !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Hola, muy hermosos todos sus trabajos, quisiera comprar revistas de amigurumi, vivo en Chile (concepción) he buscado peo no hay en el mercado. Alguien me de algún dato para conseguirlas.
    Un abrazo a todas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Todo estilo na cozinha

Blusa feminina