Fique por dentro


Cachecóis em alta, para todos os gostos....confira os modelos da estação e enrolem-se... (02/07/2011)


Lili BiancardiMaria GarciaC&A


Calvin KleinLe Lis BlancEquus

Dicas

Os volumosos e enrugados vão bem com gola careca. Os finos, de malha ou lã, combinam com camisas e são ideais para o trabalho. Para alongar a silhueta, use roupas monocromáticas e cachecóis compridos, até a altura do cós da calça. Se prefere tricotar o seu, confira as receitas maravilhosas que postei para você. bjss 














Saia evasê com tricô

Está aberta a temporada da saia evasê, que, com o tricô, compõe o visual retrô da moda. Vale atualizar com botas de cano curto e bolsa de mão, confira ... dica da revista Claudia.








Nas Tramas do Tricô
PONTO CANELADO
. Ótimo para compor blusas em linha A, esse ponto, muito usado em barras e punhos, faz o casaqueto se ajustar à parte superior do corpo, realçando o caimento da peça. Este modelo é perfeito para disfarçar a falta de cintura. 

. "As modelagens volumosas são uma forte tendência da estação", conta Marcelo Pedrozo, professor de Moda do Senac-SP. Como a gola é alta e os botões são marcantes, aposte em um colar que tenha o cordão fininho e comprido.






Meninas tricô realmente em alta feitos à mão, à máquina com lãs finas grossas, pontos delicados ou gigantes e modelagens diferentes - do cardigã ao bolero - , são os detalhes que dão cara nova a esse clássico do inverno.Maravilhoso... tire suas peças do guarda roupa e arrase! Dica.... Revista manequim (Junho 2011)





Tricot em alta, inverno 2011

Bom quem gosta de estar por dentro da moda, já sabe que o tricot é uma das apostas mais importantes dos estilistas para outono e inverno 2011. Por isto meninas, não vamos perder tempo... pegue uma receita  bem facíl e maõs à obra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo estilo na cozinha

Blusa feminina