Calça Royal


Revista Pingouin 2007 - nº 21 - Especial Baby
Tamanho 3 meses

Material: PINGOUIN IBIZA – 1 bola na cor 4543 (amizade); ag. para tricô PINGOUIN nº 3 ½; 3 botões.

PONTOS EMPREGADOS: Barra 1/1 – 1ª carr.: * 1 m., 1 t. *; rep. de * a * até o final. 2ª carr. e seg.: tric. acompanhando o p., m. sobre m., t. sobre t. Ponto Meia – direito em m, avesso em t.

AMOSTRA: Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 3 ½ = 25 p. x 30 carr.

EXECUÇÃO
Frente e Costas são iguais. Perna direita – Montar 30 p. e tric. em p. meia, aum. de cada lado, cada 2 carr. 1 p. (10 v.). Deixar à espera. Fazer a perna esquerda da mesma maneira, invertendo as formações. Juntar agora os p. das duas partes numa mesma ag., montando 5 p. entre cada parte e trabalhar em p. meia, dim. de cada lado, cada 10 carr. 1 p. (5 v.). A 25 cm do início, tric. em barra 1/1 distribuindo 10 dim. uniformemente durante a execução da 1ª carr. A 29 cm do inicio, rem. Para a beirada de abotoamento do entrepernas, levantar 61 p. uniformemente e tric. 2 cm em barra 1/1, sendo que na parte de trás fazer 5 casas para botão ( = 2 p. juntos em m., 1 laç.) a espaços regulares.
Alças – Montar 11 p. e tric. em barra 1/1. A 16 cm do início, rem.

MODO DE ARMAR
Fechar os lados. Para os punhos das pernas, levantar 46 p. uniformemente , ao longo da perna e da beirada de abotoamento da parte de trás e tric. em barra 1/1 por 8 cm. Rem. Fechar o punho, dobrar 4 cm para o avesso e prender com p. invisíveis. Sobrepor a beirada de abotoamento na parte da frente e prender na base do punho com p. invisíveis. Pregar as alças e os botões nas posições.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Todo estilo na cozinha

Blusa feminina